Loja- Coisinhas da Gê

Elo7

sábado, 7 de abril de 2012

Paixão que abençoa.


Estamos no fínal das "Comemorações" da semana chamada "Santa". E ontem, passando pelas ruas molhadas aqui de Belô, onde tinha uma igreja se podia ouvir músicas, hinos e peças em alusão a "Paixão de Cristo" . 
Soa estranho para nós a palavra "Paixão", poís a paixão nos parece algo fugaz, que nos arrebata e passa como um tufão, algo que muitas vezes traz mais prejuízo do que benefício...  Mas essa "Paixão" não é assim, a paixão do Senhor Jesus por nós é diferente, alías, tudo em Jesus é diferente, eu vou trocar a "Paixão" por"Amor",  "Amor Sacríficio". 
Amor incondicional, capaz se dar totalmente pelo ente querido, no caso aqui: Você e Eu, muitas vezes  tentei  amar assim, me colocando no lugar de alguém mas, confesso que todas as vezes fracassei; por que não consegui me dar por completo. E quando isso acontece, amo e sou grata ainda mais ao meu Senhor Jesus por tão grande sacrífio e amor que redundou em graça e benção sobre você, eu e toda a humanidade. Glórias a Ti meu Amado Rei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário