Loja- Coisinhas da Gê

Elo7

segunda-feira, 19 de outubro de 2015

Crochetando lembranças

Sempre que sento com meus fios e agulhas lembro da minha vó  Severina e minha tia mocinha, eu era bem pequena e quando íamos visitá-las a primeira vista  ao adentrar na sala: Um tear imenso que ia do chão quase alcançando o teto, as vezes me pergunto se era grande mesmo ou eu que era muito pequena, mas pensando bem era grande mesmo, minha vó era uma mulher magra e alta e vestia aquelas roupas de algodão natural sempre muito compridas, os cabelos longos sempre preso num coque  ou com longas tranças, tinhas mãos magras e longas que se mexiam com tanta agilidade naquele tear, ao contrário tia mocinha era bem  pequena magrinha cabelos longos e bem escuros cque emoldurava aquele rosto  de pele tão clarinha e olhos azuis e bondosos sentada com um cesto de algodão e fuso, tenho essa e outras cenas na minha mente daria um belo quadro. Herdei delas o gosto pela manualidade, elas jã não estão mais aqui, mas, agradeço por tão bela herança.
fotografei  esse trabalho e os projetos de hoje em homenagem à elas.




Deixe seu comentário. Beijos

Um comentário:

  1. Boa noite amiga!
    Que delícia fazer crochê e relembrar os bons momentos da vida principalmente
    com quem a gente ama e fica guardada p/ sempre no ♥!

    Um grande bjo, fique com Deus! ♥

    ResponderExcluir