Loja- Coisinhas da Gê

Elo7

sexta-feira, 8 de maio de 2015

Dia das Mães - Dia mais que especial

É meninas chegou novamente, passei a semana chorando  com lindas homenagens que  vi na Tv, de filhos derramando carinho em suas mamães, tudo  tão lindo não é mesmo?
Louvo a Deus pela minha mãe, dona Julia (Na verdade é Juraci), mas ninguém a chama assim, mulher de muitos predicados e de uma simplicidade  maior ainda. Deus te abençoe Mãe por tudo que a senhora é, e nos passa com sua vida.
Então vamos visitar nossas mães  ( quem pode), e também vamos receber visitas, filhos que virão nos  abraçar e queremos ficar belas nesse dia tão especial. Gostei desta dica de como deixar o cabelo glamouroso mesmo após uma boa noite de sono. Beijos e
               
              Feliz Dia das Mãe!





Gostou? Deixe seu comentário.

Um comentário:

  1. Oi Gê!
    Eu não tenho mais a minha mãe, mas as lembranças são preciosas demais...
    Curta muito a dona Julia, que me parece ser uma mãe muito especial né? kkk
    Bjssssss amiga

    ResponderExcluir