Loja- Coisinhas da Gê

Elo7

sexta-feira, 3 de abril de 2015

Foi por você e por mim...



Foi por você e m por mim, foi por todos nós, Ele Jesus o Cristo pagou o alto preço, realizou a páscoa - a passagem da morte para vida, para que tivessemos acesso a vida perene , vida eternal.
Ele, somente Ele nos amou ao ponto de sofrer no nosso lugar - Ele é o sacríficio perfeito - O Cordeiro imaculado de Deus que tem o poder de tirar os pecados do Mundo. 
À Ele a glória, honra e poder ! - Louvado seja o nosso Senhor Jesus!   A Verdadeira Páscoa

E você já tomou para si esse sacríficio? Uma feliz Páscoa!

3 comentários:

  1. Vdd!
    Estou passando p/desejar uma feliz Páscoa p/vcs
    Bjsssss amiga

    ResponderExcluir
  2. Bom dia minha querida!
    Foi por vc e por mim...
    Verdade!
    Deus é maravilhoso e o pior que as vezes somos ingratos, mesmo
    assim Ele está sempre nos dando uma nova oportunidade!
    Parabéns pela linda reflexão, linda postagem!

    Feliz Páscoa junto a sua família!
    Bjs ♥

    ResponderExcluir