Loja- Coisinhas da Gê

Elo7

quarta-feira, 1 de outubro de 2014

Tapioca, Celebridade?

Quem diria? A nossa velha e boa tapioca está lá no alto das pesquisas, dando mais ibope do que muitos candidatos, é que descobriram que a branquinha não contém glúten, sacia muito mais que o pãozinho e de quebra não engorda,(comendo com moderação), é claro. Eu como boa nordestina que sou, não dispenso, com manteiga um queijinho, ou geleia e café com leite tem seu valor,(a minha não está muito bonita hoje,não reparem) e viva a tapioca.

Uma abençoada quinta -feira. Bjs

2 comentários:

  1. Tu sabe que nunca comi, me falaram que tem no supermercado para vender já pronta. Vou experimentar.
    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aconselho que experimente, ela pura não tem quase gosto, mas, o legal é que combina com quase tudo, tanto salgado como doce, acho que vai gostar. Depois me fala. Beijão.

      Excluir