Loja- Coisinhas da Gê

Elo7

quinta-feira, 1 de maio de 2014

Reflexão na Rede!



Gente  o feriado está  uma delícia aqui nas Minas Gerais, ou melhor dizendo em BH, um friozinho delicioso na companhia de minha família amada.Tudo de bom.
Depois de  acordar as 6:00hs e  caminhar por quase duas no parque Parque Roberto Burle Marx , conhecido também com parque da águas, que fica aqui na rua paralela a minha casa, na companhia de tucanos ,gaviões, micos etc... Barulhinho de água e o trem passando na montanha do rola moça,  fui até o sacolão  e preparei um bom almoço, depois  deitei um pouquinho na minha rede na varanda e fiquei pensando cá com  os meus botões, panos, linhas e agulhas: Nasci na Paraíba vivi até meus dezessete anos lá, depois fui pra São Paulo e fiquei até os 38, estou aqui em minas há 13 abençoado anos me sentindo uma verdadeira mineira, as vezes fico um pouco perdida, como quando voltei a minha terra amada , ou quando vou até São Paulo e fico um pouco deslocada, mas hoje estou me sentindo privilegiada por pertencer a tantos lugares maravilhosos, sei que as pessoas tem um pouco de dificuldade de identificar meu sotaque, que se pode fazer? 
           Um ótimo restante de feriado pr Ocê!

algumas fotos do Parque Roberto Burle Marx, quem nunca veio não sabe o que está perdendo... (Há!E tudo isso sem gastar  um realzinho.)

 Gustavo Andrade/Odin                   
 


























    

Nenhum comentário:

Postar um comentário