Loja- Coisinhas da Gê

Elo7

terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Organizando-se.

Esse ano eu realmente preciso me organizar. É uma questão de viver melhor, aproveitar mais o tempo etc. Vou ganhar mais espaço para o meu Cantinho, ou melhor meu ateliê, que é super apertado pois uso o espaço que na verdade é um clouset, e me mudar para o quarto que minha filha usava, quando morava conosco. E na busca de ajuda encontrei esse blog maravilhoso: //www.designfinch.com/, que traz  todos os tipos de agendas,( está em inglês, mas com esforço você consegue traduzir ou no mínimo aproveitar a idéia) e facilita o seu planejamento em muitas áreas, e o melhor: Você pode baixar tudo free.  Olha só alguns modelitos.

Semanal:


Menu


Limpeza da casa

Gostou? Deixe o seu comentário. Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário