Loja- Coisinhas da Gê

Elo7

sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Ano Novo, Esperança, Renovo!



É meus amores, chegamos ao fim de mais um ano, e como é de praxe, fazemos aquele balanço, na empresa, nos negócios e também pessoal. O que é importante! Tempo de limpar gavetas reais e imaginárias, é preciso esvaziar para preenchermos novamente. Tempo de olharmos no retrovisor, de rever erros, não para nos culparmos mas, para vigiarmos e não repeti-los. Tempo de perdoar (aliás sempre é tempo de perdoar), os outros e a nós mesmo, afinal queremos nosso coração leve, não é mesmo?
Desejo a todos os que estiveram comigo durante esse ano, aqueles que passaram todos os dias para uma visitinha, e para aquele que só passaram por curiosidade, Ah! E também para todos que conhecerei esse ano através deste blog e na vida: UM ANO REALMENTE NOVO E FELIZ! Que você possa se reinventar afinal somos crafter, e Deus nos deu essa capacidade de transformar as coisas em arte, por que não os nossos momentos? Viva sem medo de ser Feliz!
Uma coisa importante quero te dizer: Não importa o que passemos, Cristo deu a sua vida por nós! Para que vivamos em ABUNDÂNCIA. 
                               FELIZ 2013.Tim,Tim!!!
Beijos... Gerúcia Magiézi

Nenhum comentário:

Postar um comentário