Loja- Coisinhas da Gê

Elo7

quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Selinhos.

Oi meninas estou super feliz! Ganhei meus primeiros selinhos, e vieram em dose dupla.Veja só:

 Este eu ganhei da Adriana do blog:
 
 Aproveita já faz uma visitinha, é um cantinho super legal com dicas maravilhosas e muita novidade.


E este eu ganhei da Thamiris minha filhota do blog:Paulo perguntou e Thamiris disse Sim!

Este último tem essas regrinha, ai vai:
Indicar quem deu o selinho
Publicar o selinho em um post no blog
Escolher 5 blogueiras para ganhar o selinho também

E as 5 blogueiras escolhidas foram:
Solange do Blog: Caffè Design Grafico
Dani : Coisas de Dani Bender
Regina: Faz de Conta...
Suzete:  Kalena - Arte do sul trazida da Europa
Rosana Midori:  Patchworkahólika

Sou  seguidora desses blogs e aconselho a fazer uma visitinha; assim como eu, voce não vai resistir a dá uma espiadinha todos os dias. Beijos



Nenhum comentário:

Postar um comentário