Loja- Coisinhas da Gê

Elo7

terça-feira, 8 de maio de 2012

Reciclando.

Reciclando garrafas pets!

DIY Advent 17: Beautiful Recycling - Barcelets from Plastic Bottles                            
Tendo em mente que devemos beber no mínimo 3 litros de água por dia, um único  ser humano  pode acumular e730 garrafas de 1,5 litros de água por ano. As garrafas plásticas acabam no lixo de resíduos e se derreteram sob um enorme impacto ambiental, apenas para obter plástico de qualidade muito pobre. Mas com um pouco de imaginação você pode mexer em torno de 3.650 pulseiras (5 peças por garrafa!) Deste lixo. Isso seria tantas pulseiras que você poderia usar os próximos 10 anos a cada dia um novo! Seria também guardar um monte de dinheiro e aliviar o ambiente de forma significativa. Uma boa idéia, eu acho.

Sob o lema "Mesmo com pequenos passos que podemos progredir" Eu vou te mostrar como transformar uma garrafa de plástico para pulseiras bonitas. A partir de garrafas plásticas (PET), alguns tecidos e um pouco de imaginação você pode pulseiras mexer muito bonitas, que são também maravilhoso como um bom presente de Natal.

Eu fiz quatro pulseiras diferentes que você pode usar como inspiração. Tecidos elásticos são os mais fáceis de manusear, pois estes são muito mais flexíveis. Tecidos sólidos deve ser de pelo menos duas vezes tão grande como a pulseira e ser colada centrado a partir do exterior para o interior.


Para esse projeto voce vai precisar de: 
 DIY Advent 17: Bracelets from Plastic Bottles (PET)                                       

1.) Garrafa de plástico (garrafa PET)
2.) Fabric (e, se desejado lantejoulas, botões, fitas ...)
3). Fita adesiva larga ou fita adesiva adesiva
4.) Tesoura
5.) Cortador (faca papel de parede)
6) pistola de cola quente



O TUTORIAL:

 DIY PROJECT: Bracelets from Plastic Bottles - Step 1 of 8        Enrole a fita adesiva ao redor da garrafa de plástico. Desta forma você pode facilmente cortar e imediatamente corrigir a largura da pulseira.

 DIY PROJECT: Bracelets from Plastic Bottles - Step 2 of 8 Cuidadosamente cortado com o cortador para o frasco ao longo da fita. Usar uma superfície sólida (tais como uma placa de corte a partir da cozinha), de modo a superfície de trabalho não é danificada.
 DIY Advent 17: Bracelets from Plastic Bottles (PET)  
 Aqui está a parte de corte de plástico. Como você pode ver, como uma pulseira ainda é muito grande.
 DIY PROJECT: Bracelets from Plastic Bottles - Step 3 of 8 Portanto, cortar a pulseira de plástico com uma tesoura. Agora você pode determinar o tamanho desejado diretamente na sua mão e então fixar as pontas com a fita adesiva.
 DIY PROJECT: Bracelets from Plastic Bottles - Step 4 of 8
Agora enrole a pulseira toda com a fita adesiva, pelo menos, duas vezes (de dentro para fora). Este passo é muito importante porque irá ser enrolado sobre as arestas afiadas do plástico e não derretem mais tarde sob a cola quente.
 DIY PROJECT: Bracelets from Plastic Bottles - Step 5 of 8 Quando se trabalha com um tecido elástico, puxe o suavemente em comprimento antes da colagem, de modo que as arestas enrolar, e, assim, desaparecer para o interior.
 DIY PROJECT: Bracelets from Plastic Bottles - Step 6 of 8 Anexar um pouco de cola em apenas um lado e, com a ponta da pistola de cola não pressionar demasiado para a pulseira.
 DIY PROJECT: Bracelets from Plastic Bottles - Step 7 of 8 Cole o tecido duplo dobrado na diagonal e ainda envolver a banda também diagonalmente em torno da pulseira. Apenas nas extremidades colagem mais algum é requerido.
 DIY PROJECT: Bracelets from Plastic Bottles - Step 8 of 8 Ao chegar ao fim, ainda deve ter material suficiente para a esquerda para deixar a banda de tecido que termina no interior da pulseira. Smear cola alguns no último centímetro poucos e corrigi-lo para o interior. FEITO!

RESULTADO FINAL:

DIY Advent 17: Bracelets from Plastic Bottles (PET)                                        Agora você pode adicionar um pouco de apimenta a sua pulseira  E terminar como você gosta. Sua imaginação não conhece limites. Aqui estão alguns dos meus exemplos:

 

 DIY Advent 17: Bracelets from Plastic Bottles (PET)                                      

Se você gostou, deixe um comentário, beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário