Loja- Coisinhas da Gê

Elo7

sexta-feira, 2 de março de 2012

Graças te dou. Oh! Pai!

Aniversário! É isso ai hoje é o meu, faço exatos 49 anos e louvo ao meu Senhor por tão grande generosidade quase meio século, confesso  que  nunca me imaginei com essa idade, e olha que não tenho nenhum problema quanto a isso, mas, quando se é jovem você não se vê assim, quase uma cinquentona. Parei um pouco em frente ao espelho e contemplei essa imagem que sou agora, essa pessoa madura, essa senhora ... Olhei um pouco além do espelho e voltei no tempo para encontrar as outras pessoas que fui, na adolescência, aos 20 e aos 30 anos, e como num velho filme vi, as emoções, as alegrias da minha fase adolescente, os bailes e paqueras da juventude as dúvidas, o primeiro emprego, meu casamento, o nascimento dos meus filhos quanta emoção! E aos trinta? Tudo foi ficando tão claro, ai vieram as perdas, os desencantos e as alegrias inerentes aos trintas. bacana!       Por isso que resolvi escrever sobre tudo isso, porque os  meus 40 estão quase no fim, e quero me despedir deles com chave de ouro, Se o meu Senhor quiser quero vivê-los plenamente, curtir meus filhos, amar meu marido, viver e valorizar mais e mais meus amigos. Pois não importa quantos anos você complete a vida é maravilhosa! Tim-Tim pra nós. beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário