Loja- Coisinhas da Gê

Elo7

sábado, 28 de janeiro de 2012

De volta pra casa!

                                                                                                                                                                                                                                                                                               Olá meninas, enfim de volta! Quero pedir desculpas pelo sumiço,estive por 18 dias de acompanhante de minha filhota que se submeteu a uma cirúrgia, e durante esse tempo fui  pau pra toda obra, a cirúrgia foi em São Paulo, e pude rever meus parentes e amigos, passei momentos deliciosos com minhas irmãs e sobrinhas. quero mandar um beijo a todas e agradecer pelos mimos. São paulo continua linda como sempre; é apaixonante!!! Mas quero dizer também que estava morrendo de saudades de minha casinha e dos amigos aqui de BH. Amanhã irei a igreja rever meus amados irmãos. Não vejo a hora. Estou super feliz de está de volta. beijos a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário