Loja- Coisinhas da Gê

Elo7

sexta-feira, 9 de dezembro de 2011


Enfeite de árvore com fotos antigas
By: Noelle Faulkner for Jacquard Products

Fazer enfeites de Natal simples e bonita que preservam memórias de família preciosa. Usando a tela de impressão especiais, imprimir fotos antigas e usá-los para criar favoritos sentimental. Use fotos antigas e momentos clássicos para fazer seu enfeite de árvore de Natal nova favorita.
                                       
 
      materiais:

     Papel para impressão de fotos
     Tintas Jacquard Lumiere em cores de sua escolha
     fotografias ou imagens digitais
     Botões Bola de meia Cover (3 / 4 "- 1 7 / 8" ou maior)
     guarnições diversas e fitas (1 / 8 "- 1 / 2" de largura)
     cola de artesanato
     computador com software de edição de imagem
     scanner
     impressora

     passos:

     Para obter suas fotos em seu computador, você pode digitalizá-los ou fotografá-los com uma câmera digital. A digitalização é melhor, mas geralmente você pode obter excelentes resultados com uma câmera digital também.
     Usando o software de edição redimensionar cada imagem para caber no botão ele vai continuar. Ajustar a cor eo brilho para sua satisfação. Dependendo do software que você está usando você também pode adicionar efeitos divertidos muitos, tais como: desbotamento das bordas, dando à imagem um tom sépia, acrescentando grãos, e assim por diante.
    
     Colar as imagens redimensionadas em um 8 1 / 2 x 11 novos documentos "para fazer o uso mais eficiente dos lençóis de seda Inkjet.
    
     Imprimir imagens na folha de seda Inkjet (s).
     Descasque o papel de apoio fora da folha de seda. Cortar imagens ao tamanho e cobrir os botões de acordo com as instruções da embalagem, preparando os botões primeiro puxando a haste de metal da parte de trás. (Leva dois botões colados back to back para fazer cada enfeite. A haste de metal que ficam no caminho.)
     Cola os botões back to back com cola de artesanato e deixe secar.
     Pintura guarnição do laço com Lumiere e deixe secar.
     Enfeite seu ornamento com fitas e as rendas pintadas. Eu colei fita de gorgorão em torno das bordas (para cobrir a junção dos botões) e colado o laço pintado sobre isso. Faça um laço de fita e laço em seguida, cola ou costura na parte superior. Adicionar um gancho do ornamento e está feito!
                                                                                                                                  

Nenhum comentário:

Postar um comentário